Tudo o que você precisa fazer é escolher o estilo certo de franja que combina com você.

Dos clássicos filmes de décadas atrás até os dias de hoje, a franja faz parte do look de muitas mulheres.
Para quem quer fazer uma grande mudança na aparência, penteados com franja são sempre uma ótima maneira para inovar. Inspire-se e abrace essa ideia!

Habituadas a mudar o corte de cabelo com frequência, celebridades também ousam optando por um corte com franja. Recentemente Rhiana e Jennifer Lopez surgiram deslumbrantes com novos penteados.

LEIA +

Que tipo de Brinco usar com Franja?
Acho que essa pergunta daria um post só pra ela. Mas vamos lá: O Brinco com Raias Cravejado de Cristais é uma ótima opção para quem está usando franja, sem medo de errar (lógico, para quem gosta de brilhar muito!).

 

Franjas ficam ótimas em praticamente qualquer formato de rosto. Elas alongam uma face redonda e suavizam os traços do rosto quadrado.
Mulheres com rosto arredondado ficam lindas com franja lateral ou em ângulo. Rostos quadrados, por outro lado, pedem franjas mais longas ou em camadas. Na moda, as mini franjas de bebê também funcionam bem em formatos de rosto quadrado. Formas ovais de rosto são as melhores para franja pois promovem equilíbrio ao visual.
Para manter a franja sempre estilosa, talvez seja necessário mais tempo para arrumá-la no início do dia e visitas regulares ao cabeleireiro. Tudo vai depender do tipo de cabelo e o tipo de corte. Importante considerar esses fatores antes de encarar a tesoura.
Para quem nunca teve franja antes, ou teve há muito tempo, a dica é conversar com um profissional de confiança que ajudará a definir o que funciona para seu estilo.

Beijos.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online