Look by Leticia Sarabia é o espaço do Blog que falo das minhas combinações e pensamentos sobre estilo para os vários momentos do dia que nós mulheres temos que estar sempre preparadas

Como usar leggings para trabalhar

Elegância e conforto com leggings no ambiente corporativo. Legging no trabalho Sim, leggings podem ser usadas no ambiente de trabalho! Essas maravilhosas calças justas e quentinhas podem ser nossas melhores amigas nos meses mais frios.…

3 maneiras de usar blazer preto

Um blazer preto é uma peça coringa que valoriza o visual e nos mantém aquecidas nos dias frios. Blazer preto com jeans Jeans e blazer preto formam um dupla de grande estilo com muito charme. Com essas duas peças é possível estar pronta…

Jaqueta jeans bordada: look colorido para inverno

Seu estilo para inverno vai ganhar um upgrade com uma jaqueta jeans cheia de bordados. Jaqueta jeans bordada Uma linda jaqueta jeans é uma peça coringa que toda mulher deve ter em seu closet. Uma jaqueta jeans bordada é um upgrade de…

Pijama e camisola: luxo e conforto para dormir

Escolha um pijama ou camisola para unir estilo e conforto. Inovação em roupas de dormir Há muito pijamas e camisolas deixaram de lado o design careta, sem graça e desconfortável. Cada vez mais as marcas se preocupam com uma boa apresentação…

Bolsa de grife: qual a sua preferida?

Uma bolsa de luxo é a melhor amiga de uma mulher poderosa. Uma bela e sofisticada bolsa de grife significa muito mais do que apenas um acessório. Uma bolsa de grife transmite poder e suntuosidade. Uma bolsa de grife tem o poder de elevar…

Sandálias de bico quadrado - estilo atual para seus pés

Que mulher não ama uma novidade quando o assunto é calçado? As sandálias de bico quadrado vão para atualizar seu estilo e dar mais elegância ao look do verão. Uma bela sandália é capaz de acrescentar ainda mais beleza a qualquer…

Euphoria make up - saiba como usar

Conheça a origem do estilo Euphoria e saiba como arrasar com essa make. Quem ama make deve ter percebido o feed mais colorido nos últimos tempos. A razão de tantos tons vibrantes e mistura de cores se deve ao sucesso da série Euphoria…

Roupas de ginástica - conforto e estilo

Conheça algumas marcas de activewear que vão muito além do básico. Nike x MMW Criada por Matthew M. Williams, o designer americano por trás da luxuosa marca de roupas de rua Alyx, e usando o vasto banco de dados de desempenho informados…

Como usar saia plissada

O mundo tem uma opinião muito variada sobre a saia plissada. A peça ficou fora do radar por algum tempo e agora voltou com tudo. A saia plissada é uma mistura perfeita de estilo de rua e sofisticação. Para saber como lidar com essa versatilidade…

Franja: a maneira mais fácil de transformar seu visual

Tudo o que você precisa fazer é escolher o estilo certo de franja que combina com você. Dos clássicos filmes de décadas atrás até os dias de hoje, a franja faz parte do look de muitas mulheres. Para quem quer fazer uma grande mudança…