Sua melhor amiga vai amar estes presentes.
Confira e demonstre sua gratidão com um mimo especial.

Tratamento e perfume

Que mulher não adora um bom creme, esfoliante ou simplesmente um sabonete que além de hidratar deixa um cheirinho bom na pele por horas? Sua amiga vai lembrar ainda mais de você usando um produto de beleza que cuida e perfuma com delicadeza.
Unindo beleza e sofisticação, os Sabonetes Líquidos da Avatin são maravilhosos e ainda transformam o banheiro num espaço cheio de charme.

Body

O body traz a elegância e sensualidade na medida certa.
Esse modelo em renda da Sexy 28 tem decote em V no busto e nas costas valoriza o corpo. Possui bojo para modelagem dos seios, mas não tem aro. Puro luxo!

Clutch ISLA

Sucesso entre as famosas como Sabrina Sato, Ana Hickmann, Claudia Leitte, entre outras, a Isla capricha nos detalhes sempre. Cada peça é desenhada de forma que possa ser usada de diversas maneiras e em várias ocasiões. As bolsas e clutches Isla misturam materiais como a madrepérola, metal, resina e cristais. Com certeza uma delas tem a cara da sua BFF.

LEIA +

Acessórios LS

Os Acessórios Leticia Sarabia são perfeitos para presentear aquela mulher especial que acompanha todos os momentos da nossa vida. Seja uma presilha de cabelo, pulseira, colar ou brinco, uma peça LS é garantia de agradar e alegrar quem recebe.

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online