Cor do ano 2020: Pantone Classic Blue

As qualidades tranquilizadoras do Classic Blue realçam nosso desejo por equilíbrio e confiança. Segundo Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute, o PANTONE 19-4052 Classic Blue é uma presença tranquilizadora, que…

Destaque: Elas usam Leticia Sarabia

Acessórios Leticia Sarabia celebram a alegria e a beleza da mulher brasileira! E são destaque em você e em influenciadoras que amam o brilho da marca.    Look do dia Nati Vozza - Nati Vozza em Look do dia usando Brinco Otilia (brinco…
,

Coleção Liberté by Leticia Sarabia [2019]

A coleção Preview de Outono/Inverno Leticia Sarabia Acessórios tem a feminilidade e a delicadeza como destaque.  Inspirada na beleza sutil e na sensação de liberdade que os pássaros transmitem ao planarem no céu, a nova coleção…
,

Leticia Sarabia no Minas Trend Outono Inverno 2019

A grife de acessórios Leticia Sarabia lançou a coleção A-Mar no Minas Trend 2018, tradicional feira do setor de moda/fashion do Brasil. Considerado neste ano, um evento mais inclusivo, sustentável e agregador. Essa foi a proposta da 23ª…

New York Fashion Week - Tendências 2019

    A Fashion Week de Nova York é um dos principais eventos de moda do mundo. A edição realizada neste mês trouxe o que será tendência na primavera / verão 2019.       Olá amores! Quem acompanhou…

Tenha uma franquia Letícia Sarabia

Os benefícios da abertura de uma franquia estão relacionados principalmente ao fato da marca já estar consolidada e a um modelo de gestão mais fácil devido a estrutura existente da franqueadora. Sistema de franquia Franchising é percebido…
,

COLEÇÃO PRIMAVERA - VERÃO 2018 | 2019

  A coleção primavera verão 2018 | 2019 LS foi inspirada na floresta belga Hallerbos, trazendo todo o encantamento das flores azul-violeta típicas de lá.     A escolha do tema da Coleção Halle foi proposital.…
,

"um mundo melhor a nossos filhos", desejo de mãe

Muito além de uma data comercial, a reflexão que fiz neste dias das mães estou compartilhando com vocês. https://youtu.be/AxRCe6NlxAY Beijos amores! :)    
,

Regras de moda da família real inglesa

Olá amores! Com a proximidade do casamento do Princípe Harry e Meghan Markle, ficamos ainda mais atentas ao estilo da realeza. Mesmo com tantas mudanças no mundo, principalmente no que diz respeito à moda, algumas regras são mantidas à…