Siga nossas dicas de decoração para home office e trabalhe com muito mais entusiasmo.

Cadeira de escritório

Invista bastante tempo definindo qual cadeira comprar para seu home office. Lembre que a altura do assento da cadeira deve ser facilmente ajustável. Uma alavanca de ajuste pneumático é a maneira mais fácil de fazer isso. Uma cadeira ergonômica deve ter um ajuste lombar (altura e profundidade) para que você possa apoiar a curva interna da região lombar adequadamente. Os braços da cadeira de escritório também devem ser ajustáveis. Eles devem permitir que os braços descansem confortavelmente e os ombros relaxem. Fique atenta a esses detalhes!

Cadeira de Escritório Presidente Giratória

Cadeira Tulipa Azul Turquesa

Cadeira Executiva Bergamo

Escrivaninha para home office

Tão importante quanto a cadeira de escritório é a escolha da escrivaninha. Sua mesa de trabalho deve ter o tamanho apropriado para o tipo de tarefa que você exerce, além claro, ser linda e compor o ambiente com bom gosto.

Escrivaninha Clássica Luis XV

Escrivaninha Flash Amarela

Cavalete Barcelos

LEIA +

Decorando o escritório de casa

Acessórios de decoração deixarão seu home office com seu estilo e proporcionarão aquela motivação extra para trabalhar a todo vapor. Escolha objetos que unam beleza e praticidade. Caso seu escritório seja no mesmo ambiente de outro cômodo da casa, use peças para delimitar o espaço como um tapete, por exemplo.

Luminária Pendule Cobre e Preta

Tapete Belga Vintage Azul

Caixa Decorativa Caravan Amari

Mandala Decorativa Gypset Kope

Bom trabalho!!!

Aproveite sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online