Vestidos e acessórios de noiva: use por toda a vida

Desfrute da energia e felicidade do dia do casamento por muito tempo! Em tempos de minimalismo e sustentabilidade nada melhor do que pensar em um look para o dia do casamento que possa ser usado muitas e muitas vezes depois do grande evento,…

Acessórios LS a um clique

  Todas as peças da Coleção Halle estão disponíveis no nosso site!       Olá amores!!! Quem já está pronta para brilhar na primavera com as peças da Coleção Halle? O requinte e qualidade…
,

ELAS USAM LETÍCIA SARABIA ACESSÓRIOS

Boa tarde amores, tudo bem? Depois da surpresa mais que boa da Fatima Bernardes usando uma peça minha, resolvi mostrar para vocês algumas personalidades que admiro muito e que já usaram alguma vez ou usam sempre os acessórios da marca. Algumas…
,

ADESIVOS DE AZULEJO

Boa tarde amores, tudo bom? Lançamos hoje no atacado a nossa Nova Coleção LS District, NYC. Imaginem a loucura! Dia 20/07 vamos lançar essa novidade no varejo e mostrarei todas as peças para vocês! Enquanto isso vamos mantendo…

DIA DOS NAMORADOS

Oii gente! Tudo certo por aí? Semana passada escolhemos dois casais para representar essa data linda! Pensamos em um casal com mais experiência e um casal prestes a dar um passo muito importante: o casamento. Foi então que conhecemos…
,

MAKE PARA O DIA DOS NAMORADOS

Boom dia meus amores! O Dia dos Namorados está chegando, e já está no canal um vídeo bem legal com duas dicas de maquiagem para comemorar bem linda com o seu mozão! Hahaha Confira: https://www.youtube.com/watch?v=-o7GWlFLfAU Se…
Featured Video Play Icon

ENCONTRO COM MAYANA TARBINE

Oii amores, tudo bem? Estava dando uma olhada no nosso canal do YouTube, e resolvi fazer um post com dois vídeos que gravei com a minha querida amiga Mayana. Para quem não sabe, ela trabalhou comigo beeeem o início do atelier. Sou…
Featured Video Play Icon
,

MAKE BÁSICA COM CLARA THARAN

Oii meus queridos!! Tudo bem? Já está no ar o vídeo com a minha super parceira e maquiadora Clara Tharan (@claratharan)!! Nesse vídeo ela nos ensina fazer uma make básica, rápida e para usar naquele dia de vários compromissos, sabe? Curtam…
,

PAREDE DE LOUSA

Bom dia meus queridos, como estão? O post de hoje é sobre decoração. ♥ Eu e meu marido amamos decorar os cômodos da nossa casa! E essa semana lembrei de algo super legal e barato que vocês podem fazer no cantinho de vocês. A…

MINI BACKPACK

Bom diia amores! Tudo bem? Hoje vou falar de uma mochila que tenho visto all the time. É uma mini mochila, na verdade. Vocês já devem ter visto modelos da Louis Vuitton e da Gucci com as famosas por aí. Sabem do que estou falando? Olhem…