Desfrute da energia e felicidade do dia do casamento por muito tempo!

Em tempos de minimalismo e sustentabilidade nada melhor do que pensar em um look para o dia do casamento que possa ser usado muitas e muitas vezes depois do grande evento, não é mesmo? Além de inteligente, essa atitude permite reviver toda a emoção do enlace trazendo memórias felizes.
Veja dicas para escolher o traje e acessórios de noiva que poderão ser usados eternamente e arrase no dia do casamento e em vários outros momentos de sua vida!

Vestido e macacão de noiva

Para poder aproveitar seu traje de noiva depois do casamento, o ideal é pensar no visual já com isso em mente. Vestidos e até mesmo macacões podem perfeitamente ser usados em outras ocasiões. Converse com seu estilista e informe seu desejo de querer usar o traje em outros eventos. Talvez seja necessário fazer alterações na peça depois do casamento para que possa ser usada novamente. Escolha tecido e detalhes com sabedoria!
Veja alguns modelos elegantes e versáteis que farão de você uma noiva linda e antenada com as tendências da moda moderna.

LEIA +

Acessórios da noiva

Presilhas de cabelo e brincos para noivas podem e devem ser usados depois do casamento.
Os acessórios LS oferecem uma variedade de itens que dão o brilho que a noiva merece no dia do SIM e que vão combinar com outros looks facilmente. Na linha para noivas inovamos com acessórios nas cores dourado e grafite. Temos também peças em tons clássicos: prata, branco e pérola.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online