Dicas de moda por Leticia Sarabia. Conceitos, ideias coisas legais que vou encontrando pelo mundo durante minhas viagens

Saúde e bem-estar: otimize sua nutrição e saúde mental

Uma alimentação equilibrada pode proporcionar benefícios para o corpo e também para sua mente. Há muitos estudos científicos evidenciando que a alimentação pode afetar não apenas nossa saúde física, mas também nossa saúde mental…

Home office: trabalhe em casa com estilo

Siga nossas dicas de decoração para home office e trabalhe com muito mais entusiasmo. Cadeira de escritório Invista bastante tempo definindo qual cadeira comprar para seu home office. Lembre que a altura do assento da cadeira deve ser…

Mudança de hábitos: 21 dias para uma transformação

Adquirir um novo hábito pode levar apenas 21 dias! Quer acordar mais cedo, ter uma alimentação saudável, meditar, ler ou investir em um novo hobby? Pois saiba que o começo de uma vida nova pode levar apenas 3 semanas. Isso mesmo, você…

Spa em casa: relaxe e cuide da pele

Dicas para criar a atmosfera luxuosa e relaxante de um Spa, sem precisar sair de casa! Tomar um tempo para si mesma com cuidados para pele renova as energias e vai deixá-la ainda mais linda. Veja como alguns produtos e acessórios de beleza…

Preenchimento labial: o que saber antes de fazer

Saiba tudo sobre procedimentos que aumentam o volume dos lábios. Por que considerar um preenchimento labial? Se você se incomoda com a aparência de lábios finos ou assimétricos, os tratamentos cosméticos podem resolver esse desconforto…

Festa de casamento - tendências que você precisa conhecer

Faça da sua festa de casamento um evento extraordinário e inesquecível! Sua festa de casamento merece ter tudo que você sempre sonhou: um momento lindo de celebração do amor, entre familiares e amigos e com uma decoração maravilhosa!…

3 resoluções de ano novo e o que fazer para alcançá-las

Saiba o que fazer para chegar em dezembro de 2020 com orgulho de si mesma. Todo ano é a mesma coisa. Os primeiros dias de janeiro são cheios de animação e planos de mudança. O tempo vai passando e aquelas metas traçadas no primeiro…

Dicas de presentes para todas as mulheres elegantes da sua vida

O mimo ideal para aquela mulher especial que está sempre ao seu lado. Bolsa de Ombro Lou Velvet Criada na Itália e com tecido macio, a bolsa Lou' da grife YSL é um acessório lindo e versátil, perfeito para aquela amiga estilosa. Acessórios…

Noiva 2020: vestidos icônicos para se inspirar

Vai casar em 2020? Veja alguns modelos incríveis de vestidos de noiva. Priyanka Chopra Com uma infinidade de pérolas e cristais Swarovski, o vestido extravagante levou 1.826 horas para ficar pronto. O bordado incluía palavras e frases…

Lash Lifting - o que você precisa saber antes de fazer

Valorize o poder do seu olhar com a técnica Lash Lifting Não importa quanto rímel você aplique, às vezes os cílios precisam de algo extra para um olhar lindo e marcante. Embora extensões e cílios postiços sejam sempre uma opção,…