REVENDEDORA: THAIS PIRES

Boa tarde amores, tudo bem por aí? Já fazia algum tempo que eu não falava de alguma revendedora e hoje escolhi falar da querida Thais! Vou contar a história dela. A Thais começou a vender em Juruena - MT, mas se mudou para Castelo…

REVENDEDORA: KAROL SERIGIOLLI

Boooa tarde amores! Tudo certo por aí? Hoje é dia de conhecer uma cliente incrível lá de Juína, Mato Grosso. A querida Karoline Serigiolli, que há dois anos e meio vende as peças da marca exclusivamente. Ela criou um espaço lindo…

REVENDEDORA: RHAYASE MARQUES

Boa tarde pessoal, tudo certo por aí? Hoje vamos conhecer uma revendedora incrível lá de Lucas do Rio Verde-MT, a Rhayase Marques. Desde que a Rhay se mudou para lá (mais ou menos 4 anos) ela começou a vender nossos acessórios…

REVENDEDORA: GISELE FREITAS

Bomm dia amores! Tudo bem? Hoje vocês vão conhecer uma super revendedora lá de Antônio João, Mato Grosso do Sul. A querida Gisele Freitas!! A Gi vende semijoias há sete anos e em 2015 começou a vender nossos acessórios de…

REVENDEDORA: RENATA SAID

Booa tarde, pessoal!! Tudo certo por aí? Hoje vamos falar de uma revendedora super especial lá de Teresina - PI, a Renata Said. ♥   Ela trabalha no ramo já faz cinco anos, e há três anos e meio abriu sua própria loja…

REVENDEDORA: CLAUDIA ZARPELON

Boom dia meus queridos! Essa semana escolhi uma revendedora muito conhecida por Mix de Luxo, a querida Claudia Zarpelon. Acreditem se quiser, ela nunca tinha vendido naaada antes de trabalhar com meus acessórios. A Claudia é advogada…

REVENDEDORA: PAOLLA ARAÚJO

Bom diia minhas lindas e lindos!! Hoje vocês vão conhecer uma cliente especial lá de Macapá-AP. A querida Paolla Araújo, começou a trabalhar no ramo há 12 anos, fazendo atendimento de casa em casa e conquistando suas clientes.…

REVENDEDORA: MARCIA HEINZEN

Oii amores tudo bem com vocês? Hoje vou falar de uma revendedora incrível lá de Cuiabá - MT, a Marcia Heinzen. Essa querida trabalha com a marca LS desde o início... começou junto comigo. E há 3 anos inaugurou a loja "Belíssima Acessórios",…

REVENDEDORA: KEYLA MUNIZ

Oiii gente bonita, tudo bem com vocês? Preparados para mais um feriado prolongado? Sempre recebemos e-mails, mensagens no Insta e no Whats perguntando em quais cidades estão nossas clientes que revendem a marca. Por conta disso, decidi…