Quem sou eu?

Bom, eu amo descobrir coisas novas, estou sempre lendo algo. Acredito que informação nunca é demais, mesmo que seja de menos e que quanto mais interessados somos mais interessantes nos tornamos.

Viajar está na minha alma, gosto de conhecer novos lugares, gosto de estar em contato com pessoas diferentes. Morei na Inglaterra há muito tempo e carrego amigos espalhados pelo mundo!.

Acho sensacional ter contato com pessoas de outros lugares, com manias, crenças e costumes diferentes e ver que existe um mundo lá fora, um mundo com pessoas de alma, de coração aberto, um mundo de amor. Eu acredito no amor, acredito na reciprocidade, na amizade e principalmente no bem, é esse o mundo que eu quero apresentar para minha filha.

Acredito que de todas as minhas funções como mulher, ser empresária é a mais difícil, é a mais trabalhosa. Apesar de todas as adversidades que um(a) empresário(a) enfrenta hoje no Brasil, eu amo muito meu trabalho e me doo muito no que faço. Minha função principal dentro da empresa é o desenvolvimento das coleções, é a única função que não terceirizo e que não tenho ninguém que me ajuda. Não há preço que pague a minha satisfação quando vejo uma pessoa usando uma peça que criei.

150

representantes no Brasil e no Mundo

150000

seguidores nas redes sociais

A marca Letícia Sarabia Acessórios nasceu muito despretensiosamente, não imaginava que se tornaria o que é hoje. Ela foi crescendo, crescendo e de repente vi que tinha um bebê engatinhando e que precisaria de cuidados especiais. Foi aí que se tornou mesmo uma empresa, que prospera todos os dias com muitos cuidados, atenção e muito amor envolvido.

Espero que tenhamos muitas experiências boas através do Blog.

Um super beijo e sintam-se em casa…

Letícia Sarabia