Sabe aquele brinco de festa grande, cravejado de cristal que amamos? Confira cada detalhe e dicas de nossas coleções, sempre assinada por mim, Leticia Sarabia

,

Presente para amiga - as melhores ideias para todas ocasiões

Sua melhor amiga vai amar estes presentes. Confira e demonstre sua gratidão com um mimo especial. Tratamento e perfume Que mulher não adora um bom creme, esfoliante ou simplesmente um sabonete que além de hidratar deixa um cheirinho…

Acessórios para noivas - brincos e tiaras

Vai casar? Confira lindos modelos de tiaras e brincos LS para brilhar nessa data importante. Os brincos LS tem tudo a ver com festa, e com festa de casamento também. Seja qual for seu estilo e o modelo do seu vestido de noiva, temos…

Dicas de presente personalizados LS - PULSEIRA, COLAR COM INICIAL, PRESILHA DE CABELO

Celebre a amizade com um presente personalizado. Olá Amores. Como vocês estão? Para quem já é fã dos acessórios LS nada mais normal do que presentear amigas e familiares com belos brincos, anéis e pulseiras. Pensando em deixar…
,

10 Brincos para você usar na formatura: Clássicos e Modernos

Depois de anos de muito estudo e dedicação você precisa estar linda para celebrar sua formatura. Separamos brincos lindos para você arrasar nessa data especial! Você que esta prestes a fechar com chave e ouro um ciclo da sua vida…

5 Brincos incríveis para usar em casamentos durante o dia

Seja você a noiva ou convidada de um casamento diurno, garanta um look elegante com um belo brinco. Colorido, discreto Esse brinco da Coleção A-mar é perfeito para usar em um casamento na praia, outra sugestão para quem vai casar…
,

Coleção Liberté by Leticia Sarabia [2019]

A coleção Preview de Outono/Inverno Leticia Sarabia Acessórios tem a feminilidade e a delicadeza como destaque.  Inspirada na beleza sutil e na sensação de liberdade que os pássaros transmitem ao planarem no céu, a nova coleção…
,

Brincos, anéis e pulseiras para brilhar no Ano novo

Um ano novo prestes a começar. Um excelente motivo para novos acessórios!!!! Amores... quanta felicidade no meu coração! O ano está encerrando e só posso agradecer a todas vocês que são a razão do sucesso do meu trabalho!!! Me…
,

Natal - acessórios para você arrasar na comemorção

Celebre o Natal com muito estilo com acessórios incríveis (brincos, pulseiras, anéis e tudo mais que você precisa para ficar ainda mais linda). Olá amores! Como vocês estão? Natal, uma data cheia de representatividade. Um momento…
,

Leticia Sarabia no Minas Trend Outono Inverno 2019

A grife de acessórios Leticia Sarabia lançou a coleção A-Mar no Minas Trend 2018, tradicional feira do setor de moda/fashion do Brasil. Considerado neste ano, um evento mais inclusivo, sustentável e agregador. Essa foi a proposta da 23ª…

Coleção A-Mar: as incríveis sensações que o AMOR e o MAR nos trazem

  Sinta a energia da Coleção A-MAR. Das belezas do fundo do mar, direto para você brilhar!   A força dos elementos do fundo do mar vem à tona na sofisticada combinação de metal e cristais, que resultam em acessórios…