Domine o estilo monocromático e arrase com um look completo com sua cor preferida.

Quando falamos em look monocromático, normalmente pensamos em blusa, calça e calçado preto. A cor preta é a mais usada para compor um visual monocromático. Felizmente temos várias outras cores que também compõem o look cor única lindamente, basta um pouco de ousadia.

Rosa, verde, amarelo, laranja, gold… Seja qual for a cor que combina mais com seu tom de pele e sua personalidade, a ideia é montar um look da cabeça aos pés com sua cor preferida!
O look monocromático é a combinação perfeita entre simplicidade, elegância e audácia. Com a estratégia de uma cor única, montar o look fica fácil, porque não precisamos nos preocupar se as peças se coordenam. Experimente e destaque-se!

Para deixar o visual longe de parecer um uniforme, misture texturas de tecidos e tons diferentes. Adicionar um lenço ou echarpe estampado também fica ótimo. Outra dica é caprichar no calçado, um belo salto alto brilhante ou aquele tênis branco estiloso.

LEIA +

Acessórios para Looks Monocromáticos

No site Leticia Sarabia você pode procurar acessórios pela cor. Escolha seu look na cor preferida e dê o toque final com brincos, pulseiras, chockers e anéis LS.

Brincos LS Verde

Brincos LS Violet

Brincos LS Vermelho

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online