Conheça novidades em tratamentos estéticos e esteja ainda mais bela para esperar o verão.

 

Ultrassom microfocado

Técnica de tratamento de flacidez facial rejuvenescendo diversas regiões do rosto, como a papada e as bochechas. O ultrassom microfocado age promovendo pontos de coagulação nas fibras musculares e nas fibras elásticas da pele. A coagulação leva ao encurtamento destas fibras melhorando o tônus muscular e dérmico da pele. O resultado final é uma grande melhora da flacidez da pele.

Laser de CO2 fracionado

Estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Além disso, o laser de CO2 fracionado é indicado para promover uma remodelação das camadas da pele e estímulo da produção de colágeno, trazendo diminuição da flacidez e das manchas na pele. Excelente para tratamentos de cicatrizes de acne, olheiras e estrias.

Ulthera

O ulthera é um ultrassom micro focado que através de ondas que são aplicadas sob a pele, ele estimula a produção de colágeno, assim como o fortalecimento do colágeno já existente, ajudando a tornar mais rígida a camada superficial do músculo, e então provocando o estiramento da pele. O tratamento é indicado para tratar flacidez muscular, o que normalmente acontece a partir dos 35 anos de idade, e não há contraindicação. Pode ser feito na região do rosto, pescoço, colo e pálpebras, ou então nas nádegas, joelhos, barriga ou braços.

LEIA +

CoolSculpting

O CoolSculpting é um dos principais tratamentos não invasivos de redução de gordura. É uma forma inovadora de contornar o corpo ao congelar a gordura indesejada. Um tratamento com resultados semelhantes à lipoaspiração, mas com a vantagem de não precisar de anestesia ou internação e que permite que retornar as atividades no mesmo dia do procedimento. As principais áreas tratadas com o coolsculpting são aquelas com gordura localizada, normalmente o abdômen, onde ficam os pneuzinhos indesejáveis, mas também pode ser feito na gordura das costas e outras partes do corpo.

Velashape

O aparelho Velashape age tanto nas camadas profundas da pele, quanto nas camadas superiores, proporcionando a visível redução da gordura, diminuindo a celulite e, até mesmo, auxiliando na perda de medidas. A aparência cutânea melhora significativamente, uma vez que a pele fica mais firme, lisa e uniforme. Isso acontece porque o aquecimento gerado por esse tratamento aumenta o metabolismo das células de gordura, diminui o tamanho dessas células e estimula a produção de colágeno.

 

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online