Boudoir ou não boudoir? Eis a questão!

Se ainda restam dúvidas, este artigo é o empurrão que faltava! Uma sessão de fotos boudoir é extremamente empolgante e recompensadora. Seja para dar de presente ou simplesmente para viver essa experiência incrível e apreciar o resultado das fotos, boudoir é um “must do it”.
Simples, sexy, elegante, empoderador. Apenas alguns dos adjetivos que definem essa delicada sessão de fotos que realça e valoriza toda a beleza da mulher. Continue lendo e saiba como se preparar para esse grande momento!

Ame quem você é

A essência de uma sessão de fotos boudoir é o amor próprio, autoaceitação e o ato de desafiar-se a fazer algo novo. Para quem é mais desinibida, isso pode soar irrelevante. Já para quem só pensa no frio na barriga ao se expor para um fotógrafo, vale a dica de encarar o boudoir como uma forma de sair da zona de conforto e de auto-celebração. Vai lá garota!

Deixe as desculpas de lado

Nada de ficar pensado que precisa emagrecer para fazer fotos boudoir, que já passou da idade, que não é sexy o suficiente ou que tem medo de não conseguir se soltar. Bobagens! Boudoir é democrático, todas as mulheres podem e devem fazer.

Divirta-se

O fotógrafo certo deve fazer sua modelo se sentir confortável durante todo o processo. Além disso, manterá o clima leve, encorajando e provavelmente falando coisas engraçadas para captar aquele sorriso espontâneo.
Uma sessão de fotos boudoir bem sucedida é aquela que faz você se sentir bem consigo mesma, que incentiva você a adotar seus recursos favoritos (e os inexplorados) e, o mais importante, promove descontração e leveza em um momento intimista.

LEIA +

Acessórios

Escolha lingeries, roupas sensuais e acessórios que realcem a beleza e componham um visual que transmita tudo que você já transparece e também o que fica esquecido ou escondido. Seja ousada na escolha do look, abra-se para o novo! Que tal esse brinco vermelho maravilhoso?!

Arrasem! Beijos.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online