Olá amores!
Hoje vamos falar de um assunto delicioso: vinho!
Quais os vinhos vocês mais gostam? Onde costumam comprar vinhos?

 

Brasil

Na 25º Avaliação de Nacional de Vinhos realizada em setembro do ano passado 327 amostras foram degustadas às cegas. Os 16 melhores vinhos eram todos do Rio Grande do Sul.  Entre os destaques desse evento estavam rótulos produzidos com uvas francesas como Merlot e Chardonnay e italianas como Moscato Giallo e Riesling Itálico.

Mundo

Argentina, Chile, França, Portugal, Estados Unidos, Nova Zelândia… Apreciar uma boa taça de vinho pode ser sinônimo de volta ao mundo. Se preferirem podem apreciar as belas paisagens dos vinhedos e a produção das vinícolas internacionais escolhendo um destino para enoturismo. Em casa ou em viagem é sempre bom apreciar vinhos de outras nacionalidades e expandir os horizontes em relação a essa encantadora bebida.

Indo às compras

Com tantos vinhos diferentes disponíveis e com etiquetas de garrafas as vezes em diferentes idiomas e cheios de jargões, selecionar um vinho pode parecer intimidante. É por isso que a melhor forma para resolver esse problema é encontrar uma boa loja de vinhos. Vinhos importados e nacionais podem ser encontrados em lojas especializadas, empórios e até mesmo supermercados.

Vivemos em uma época em que nunca foi tão fácil encontrar vinhos de excelente qualidade. À procura de um vinho de Creta? Uma boa loja de vinhos em sua cidade provavelmente deve ter uma garrafa, e se não, facilmente poderá ser encontrada em um revendedor de vinhos online.

Escolham o rótulo de sua preferência, a melhor companhia e aproveitem a vida sem moderação, pois não existe preocupação quando se tem uma taça de vinho na mão! Saúde! Cheers!