Revista Vogue debateu com editores a "bota branca"

Olá amores. Como vocês estão?

Em algumas semanas já será outono e em junho chegará o inverno. O clima e a paisagem começarão a mudar e junto com isso nossas roupas e acessórios também se adaptarão às estações mais frias.

Tendências

Para este ano a individualidade dos estilos será celebrada com diversidade e conforto sem uma maneira única de se vestir, mas sim com uma interpretação pessoal da moda. A multiplicidade dos estilos, do básico ao brilho, apresentando estampas, texturas, cortes e tecidos diversificados.

Bota Branca: aposta no Inverno 2018

 

Uma forte tendência para os meses frios deste ano serão as botas na cor branca.  Todos os tipos de botas nessa cor serão vistas por aí.

Fonte: Otishka.com

 

A bota branca pode parecer um calçado para se evitar a todo custo devido ao receio em saber montar o look perfeito e aquela sensação de que será uma moda passageira. Além disso, é claro, tem aquela preocupação com a conservação, pois ficamos com a sensação de que as botas brancas serão arruinadas no primeiro uso.

Deixem de lado todos esses medos e preparem-se para arrasar quando a temperatura começar a baixar usando um belo par de botas brancas e acessórios LS.

Fonte: vogue.com

E você, o que acha desta tendência? Mande sua opinião nos comentários ou acesse nossos canais no Youtube, Facebook ou Instagram e mande sua dica!