Oi Amores! Vocês também estão animadas para o carnaval?

Separei dicas de 5 destinos para vocês curtirem o feriadão. Tem sugestões para todos os gostos.

Fonte: virgula.com.br

Preparem a serpentina

Para quem quer agito, mas está pensando em algo diferente dos tradicionais carnavais do Rio ou Nordeste, pode optar por Florianópolis, Belo Horizonte ou Ouro Preto, Foz do Iguaçu ou Vitória.

Na Ilha da Magia tem marchinhas, samba-enredo e blocos de rua. A folia se estende pelas praias da cidade. Belas paisagens, mar e diversão garantidos!

Na capital Mineira, os organizadores e patrocinadores do carnaval de rua prometem a melhor festa de todos os tempos para este ano com escolas de samba, blocos e muita animação. Os mineiros são bons na culinária e também têm samba no pé.

Ouro Preto é um destaque a parte. Os blocos de rua levam todo ano, durante 4 dias, multidões pelas ladeiras da cidade histórica. Cidade é ideal para quem gosta muito de agito

 

Sombra e água fresca

Se a ideia é aproveitar para descansar, Foz do Iguaçu e Vitória vão ajudar vocês a recarregarem as energias.

Na cidade das águas, além das Cataratas tem muito verde, boa gastronomia em Puerto Iguazu na Argentina, compras no Paraguai e conforto nos resorts.

Já que falei de resorts, nossa coleção lançada em Fevereiro/2018, contou com um time incrível de profissionais para produção dos vídeos e material da campanha, o local que escolhi foi o Wish Resort Golf Convention. Vou deixar o slide abaixo dizer tudo

Vitória – ES

A cidade tem toda estrutura de uma capital e belas praias como Ilha do Boi e a Curva da Jurema. Apreciem também as excelentes opções de bares e restaurantes. A “cidade sol” está pronta para surpreender.

Seja qual for o destino, brilhem muito nesse carnaval. Comecem arrumando a mala pensando em quais acessórios LS vocês vão usar.

Que tal conferir os lançamentos da coleção Palais antes de comprarem as passagens?

Beijos,

Letícia Sarabia