De todos os produtos de beleza do mundo, a base, sem dúvida,  é a mais difícil para as marcas de maquiagem acertarem. Muitas vezes a cobertura é mais valorizada do que a textura ou o acabamento, resultando em um produto final que oculta tudo, mas acaba parecendo uma máscara ressecada. Além disso, a base certa para a pele mista pode não ser a melhor base para a pele madura, por isso vale a pena investir algum tempo para escolher a fórmula perfeita.

 

Olá amores! Vamos falar sobre make?

Seja qual for o tipo de pele, pode ter certeza de que há algo aqui para cada uma de vocês. Preparem-se para uma pele ainda mais bonita.

Esta base com argila amazônica acaba com os desequilíbrios da pele e absorve o excesso de oleosidade. Além disso, contém vitaminas A e E que ajudam a combater os radicais livres e reduzir a inflamação, respectivamente.

Fonte: sephora.com

 

A base da Dior combina o poder hidratante da malva com um corante de origem natural. A pele é suavemente hidratada, ao mesmo tempo protegida dos raios UV. Uma base tão leve que é perfeita até para os dias quentes do verão.

Fonte: thebeautybox.com.br

 

A base Ultra HD da Make Up Forever é fácil de misturar e tem o acabamento natural perfeito. Usando uma esponja de maquiagem úmida, o vermelhidão e manchinhas são totalmente camuflados e o resultado é muito suave e natural.

Fonte: makeupforever.com/br

 

Os impressionantes 40 tons de base da linha Fenty Beauty by Rihanna é uma das melhores notícias dos últimos tempos, concordam? A fórmula isenta de óleo é feita com tecnologia adaptativa ao clima que é resistente ao suor e umidade, mas sem obstruir os poros. Nota 10 com louvor para a iniciativa dessa Diva Pop. We <3 Rihanna!!!

Fonte: fentybeauty.com

 

Vencedora do Reader’s Choice Awards de 2016, a base L’Oréal Paris Makeup Infallible promove cobertura completa, mas não exagerada. Tem acabamento fosco, mas de aparência natural e textura aveludada . É também uma ótima escolha para pele propensa à acne, já que a fórmula cremosa absorve a oleosidade com facilidade, mantendo o brilho sob controle.

Fonte: amazon.com

Beijos! Espero que tenham gostado das dicas.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no Instagram e Facebook.