Hoje trago 5 destinos de férias fora do radar para quem gosta de inovar também quando o assunto é viagem.

 

Oi amores! Arrumem as malas!!!

 

Salta, Argentina

Com um clima agradável durante todo o ano e algumas paisagens andinas incríveis nas proximidades, Salta é o melhor local para turismo no noroeste da Argentina. Comprem todos os souvenirs tradicionais argentinos nos dois mercados de artesanato da cidade. Aproveitem também para saborear as tradicionais empanadas e experimentar o vinho produzido na região.

Fonte: hotelroomsearch.net

 

Anguila, Caribe

Um lugar calmo e sofisticado com uma coleção de praias de “açúcar de confeiteiro” e hotéis de classe mundial, guarnecidos com autênticos bares locais. A ilha está agora ganhando popularidade com os hóspedes mais aventureiros, particularmente aqueles que curtem esporte aquáticos. Brisas quentes e águas calmas fazem Anguilla ideal para kite-surf, bem como paddleboarding e vela.

Fonte: thetimes.co.uk

 

Calgary, Canadá

Uma cidade com uma sensação cosmopolita e uma herança rural localizada no sopé das Montanhas Rochosas canadenses . Enquanto alguns só visitam para conhecer as famosas montanhas, há muito mais a fazer. Exposições no Glenbow Museum, que é especializado em arte e artefatos do oeste do Canadá, e conferir a cena gastronômica local no Mercado Calgary Farmers devem estar no roteiro também.

Fonte: pinterest.com

 

Puglia, Itália

A região de Puglia, na Itália, que forma o calcanhar do país em forma de bota, é muitas vezes negligenciada em favor de destinos como a Toscana. No entanto, Puglia tem uma vibe própria, desde o seu vinho local e cozinha até as suas praias requintadas.

Fonte: italiaparabrasileiros.com

 

Tsitsikamma National Park, África do Sul

Os hóspedes em férias Tsitsikamma National Park têm a sua disposição diversas atividades emocionantes. O maior bungee jump do mundo e passeio de arvorismo pela copa das árvores são apenas algumas das atrações. A maioria das aventuras disponíveis dentro do parque podem ser realizadas sem orientação, mas por uma pequena taxa grupos de 10 ou mais pessoas podem reservar um guia e descobrir mais sobre a história e a ecologia da área.

Fonte: reddit.com

Difícil vai ser escolher uma dessas opções!!!

Beijos.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no Instagram Facebook