Oii gente, tudo bem com vocês??

A maioria de vocês deve ter visto durante essas semanas muitas pessoas postando sobre o Coachella. Na minha timeline pelo menos a cada 10 fotos que aparecem, 7 são sobre o festival!!

Então resolvi fazer um apanhado geral sobre o evento! Espero que gostem e tirem suas dúvidas sobre o festival.

Bom, o Coachella é um festival de música e arte que acontece todo ano na cidade de Indio, na California. É um festival enorme, com uma superestrutura, que reúne milhões de pessoas. Maaassss nem sempre foi assim. O primeiro festival aconteceu em 1999 e foi um desastre financeiro. Os organizadores não planejaram as contas direito e o festival deu um prejuízo gigante, o que acarretou no não acontecimento dele no ano seguinte. Em 2001 houve outra tentativa, dessa vez mais organizada, com uma estrutura melhor, e aí foi um sucesso, e esse sucesso continua até hoje.

As datas eram decididas e divulgadas com certa antecedência, mas isso confundia um pouco o público, então surgiu a ideia de ter uma data fixa para o encontro. Isso aconteceu em 2011, quando os organizadores determinaram que o Coachella seria sempre nos dois últimos finais de semana de abril. Desde então, isso tem feito com que as pessoas se organizem antecipadamente para ir!

Quem quiser conhecer, já pode ir se programando para o próximo ano!! O festival está no ranking dos top’s 10 melhores festivais do mundo, em quarto lugar.

Agora vamos aos melhores looks que passaram por lá nesse último fim de semana:

Foto: Thássia Naves/Instagram

Foto: Caroline Einhoff/Instagram

Foto: Vanessa Hudgens/Just Jared

Foto: Camila Coelho/Instagram

Foto: Camila Coutinho/Instagram (lembram do post sobre verde militar?)

 

Foto: Ruslana Gee/Instagram

Foto: Romee Strijd, Alessandra Ambrosio e Jasmine Tookes/Instagram

O festival acontece próximo ao deserto, então durante o dia é bem quente e de noite a temperatura cai bastante. É importante vestir uma roupa confortável, levar um casaco e NÃO ir de salto… hehehe

Espero que tenham gostado !

Beijo, beijos…