Diminuir a velocidade está entre as 5 dicas simples para turbinar seu bem estar todos os dias e andar na direção do equilíbrio saudável.

Manter nossa saúde mental em equilíbrio requer pequenas atitudes diárias. Continue lendo e descubra como dar um gaz na sua rotina e manter o alto astral.

Sorria

Cansada de esperar um bom dia do porteiro ou daquela sua amiga estressada? Não deixe isso te afetar, seja você a pessoa que ilumina com um belo sorriso os lugares por onde passa. Transmita com seu sorriso a alegria e energia positiva que quer ver no mundo!!!

Expresse sua apreciação e gratidão

Assim como o sorriso, elogios e gratidão são contagiosos. Valorize as pessoas que estão ao seu lado com um sincero elogio e veja o rosto delas se iluminar. Seja grata por tudo que tem, até mesmo pelos desafios que lhe proporcionam crescimento e amadurecimento.

Diminua a velocidade por 3 minutos

Saia da frente do computador ou do celular. Caminhe um pouco. Observe sua respiração. Deixe as preocupações de lado por apenas 3 minutos sempre que achar necessário. Essa atitude simples revigora e traz de volta a disposição e determinação para seguir em frente.

LEIA+

10 novos cursos de graduação para você conhecer: Empoderamento

Lua de Mel na Europa – Conheça a Estrada Romântica na Alemanha

Broche: Veja maneiras criativas de usar

Aposte em alimentos do bem

Iogurte grego, chocolate amargo, tomate cereja, coco, sementes de abóbora, são apenas alguns dos alimentos que tem relação direta com nosso bem estar. Uma visita ao nutricionista e uma reeducação alimentar podem fazer maravilhas por nossa saúde mental, sabia? Ah, vale de vez em quando também aquele bolo de cenoura com calda de chocolate com gostinho de infância. Com moderação, claro!

Saiba dizer não sem sofrer

Somos mulheres maravilhosas e fortes, mas isso não quer dizer que devemos dizer SIM para tudo. Um NÃO aqui e ali pode até trazer um pouquinho de culpa, mas é essencial para nossa saúde emocional. A prima quer desabafar pela segunda vez na mesma semana e você marcou de sair com o boy? Não! O vizinho quer que você cuide do pet justo no fim de semana que você vai receber visitas? Não!

Beijos!!!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *