Ousada, iluminada, surpreendente e cheia de energia, assim se define a cor tendência de 2018: 

PANTONE 18-3838 Ultra Violeta.

 

instagram.com

 

Olá amores! Tudo bem com vocês?! Vamos falar de tendência em cores?

 

Pantone

O Sistema de Cores Pantone é o mais importante do mundo. Surgiu em 1963 para resolver o problema de correspondência de cores na indústria de impressão. Em 2000 ocorreu a introdução da cor Pantone do ano, o que confirmou o Pantone Color Institute como o favorito para tudo relacionado à cor. Segundo Laurie Pressman, vice-presidente do Instituto Pantone Color, a cor Pantone do ano passou a significar muito mais do que ‘o que é tendência’ no mundo do design, é verdadeiramente um reflexo do que é necessário em nosso mundo hoje. Sobre a cor Pantone 2018 o Instituto declarou que o Ultra Violeta é inventivo e imaginativo, iluminando o caminho para o que ainda está por vir. Impossível não concordar com essa afirmação, não é mesmo?

 

pantone.com

 

Ultra violeta é vida

A cor  do ano é muito mais do que um estilo passageiro, é pura vibração positiva. Vamos deixar o mundo mais alegre e abusar do ultra violeta muito além de looks ousados. Que tal ampliar a extravagância da cor na decoração, make e muito mais?

 

redrow.co.uk

 

Coleção Halle

A coleção primavera verão 2018 | 2019 LS foi inspirada na Floresta Hallerbos. As peças trazem toda a intensidade do ultra violeta e a humildade, gratidão e o amor eterno que as flores representam. Usem e apaixonem-se! <3

 

Coleção Halle

 

Para finalizar, uma trilha sonora que sempre me vêm à cabeça quando penso na cor violeta!

 

 

Confiram AQUI todas as novidades da Coleção Halle!

Beijos!!!

 

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online