Blog Letícia Sarabia

Spa – beleza e saúde em um só lugar

Quer se desconectar da rotina e focar no seu bem-estar? Vá para um Spa!

Seja pelo motivo que for, estar cansada e até mesmo desanimada faz parte da vida moderna, infelizmente. Para reverter essa situação nada melhor do que passar um (ou alguns) dias em um belo Spa.
Continue lendo e veja o que 3 Spas no Brasil podem fazer por sua beleza, saúde física e mental.

Kennzur – SP

São muitos benefícios e conceitos oferecidos pelo Kennzur, pois o projeto foi planejado nos mínimos detalhes durante anos de pesquisas e incorpora conceitos pioneiros de bem estar. O espaço é um oásis de relaxamento onde cada cliente é avaliada conforme o momento que está vivendo e os trataemtnos são sugeridas para gerar bem estar e harmonia entre corpo e mente. São oferecidos massagens acompanhadas de mais 3 tratamentos: aromacologia, cromoterapia e musicoterapia, chamada de Tríade Sensorial. Além disso, é possível acessar um espaço exclusivo com 6 salas outdoor integradas à natureza, jardim de contemplação e solarium de relaxamento.
Viva uma experiência única sem sair de São Paulo, num refúgio verde ao lado do Parque Ibirapuera.

Lapinha – PR

Fundado por Margarida Bornschein Langer na década de 50, o Lar Lapeano de Saúde, posteriormente chamado de Lapinha, nasceu com o intuito de combater doenças através da terapias naturais. O Lapinha é o primeiro spa médico do Brasil.
No Lapinha há uma equipe de saúde multidisciplinar especializada em práticas naturais, nutroterapia, hidroterapia, fitoterapia, atividades físicas, lazer, massoterapia, acupuntura, fisioterapia e práticas de mindfullness. O spa adota o conceito da medicina integrativa, em que se valoriza a relação profissional-paciente e a pessoa em seu todo. A tônica é a reeducação de hábitos para um estilo de vida saudável, ao lado das práticas terapêuticas naturais. A transformação ocorre na vivência de experiências combinada com a aprendizagem de novos conhecimentos.

LEIA +

Spa Tour Life – RS

Os especialistas em saúde do Spa Tour Life vão reprogramar a fisiologia do seu corpo através da medicina personalizada, avaliando seus marcadores biológicos e conduzindo você para uma vida longa e saudável.
O Spa Tour Life é uma clínica médica de imersão no processo de desintoxicação do corpo. Um lugar inspirador, onde a comida vem da horta e os pássaros vivem soltos. A natureza exuberante e acolhedora é o cenário para regenerar as células, aquietar a mente e rejuvenescer o espírito.

Revigore-se!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online