Saiba como ter uma noite de sono tranquila antes do casamento.

Priorize seu sono

Em um momento tão importante da vida, mais do que nunca, ter uma rotina de sono é indispensável. Organize-se de forma a conseguir dormir por pelo menos 7 horas nas semanas que antecedem a cerimônia de casamento. Por mais ocupada que uma noiva seja, sono reparador deve estar no topo da lista de prioridades.  O hábito regular de um descanso saudável vai diminuir as chances de insônia na noite anterior ao grande dia.

Pernas pro alto

No Yoga essa posição chama-se Viparita Karan. Pegue um tapete ou colchonete, posicione-se junto a uma parede e apoie as pernas. Isso vai aliviar tornozelos e joelhos cansados de horas com preparativos para festa. Além disso, essa posição aumenta o fluxo sanguíneo do cérebro e acalma o sistema nervoso. Tudo que uma noiva precisa.

LEIA +

Coma e exercite-se

No dia antes do casamento, faça exercício ao acordar. Pode ser em casa mesmo, o importante é mexer o corpo e garantir um sono tranquilo na última noite de solteira.
Quanto à alimentação, nada de esquecer de comer ou descontar o nervosismo em alimentos gordurosos. Opte por um cardápio leve com o qual já esteja habituada.

Reforço

Para ter certeza de que terá um sono sereno, que tal agendar uma massagem? Isso vai eliminar toda a tensão dos músculos e deixar você pronta para dormir como um bebê.
Outro reforço para ajudar a dormir é a meditação. Meditar traz acalmia e concentração no presente, ajudando a controlar a ansiedade. Reserve alguns minutos para meditar pela manhã logo após exercitar-se e repita antes de dormir.

Que você tenha uma ótima noite de sono antes do seu casamento.
Seja feliz!!!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online