Blog Letícia Sarabia

Coleção A-Mar: as incríveis sensações que o AMOR e o MAR nos trazem

 

Sinta a energia da Coleção A-MAR. Das belezas do fundo do mar, direto para você brilhar!

 

A força dos elementos do fundo do mar vem à tona na sofisticada combinação de metal e cristais, que resultam em acessórios originais e singulares. Assim é a Coleção A-Mar LS.
Além da inspiração no amor e no mar, também trouxe nessa coleção recordações de uma história que seu avô lhe contava na infância, sobre um escritor que morava em uma praia tranquila para se inspirar.

Certo dia, caminhando pela praia, o escritor reparou um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia, para, uma a uma, jogá-las de volta ao oceano.
“Por que você está fazendo isto? “, perguntou o escritor. “Você não vê? ”, explicou o jovem, que alegremente continuava a apanhar e jogar as estrelas ao mar.
“A maré está baixa e o sol brilhando forte. Elas irão ressecar e morrer se ficarem aqui na areia.”
O escritor espantou-se com a resposta e disse com paciência: “Meu jovem, existem milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia.
Você joga algumas poucas de volta ao oceano, mas a maioria vai padecer de qualquer jeito. De que adianta tanto esforço? Não vai fazer a diferença!”
O jovem abaixou e apanhou mais uma estrela na praia e sorriu para o escritor e disse: “Para esta aqui faz…” e a jogou de volta ao mar.

 

Confiram algumas peças da Coleção A-Mar

Veja outros acessórios: Clique aqui

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online