Dicas para criar a atmosfera luxuosa e relaxante de um Spa, sem precisar sair de casa!

Tomar um tempo para si mesma com cuidados para pele renova as energias e vai deixá-la ainda mais linda. Veja como alguns produtos e acessórios de beleza podem promover um bem-estar físico e psicológico em poucos minutos

1. Desconecte-se.

Um dos principais motivos pelos quais os Spas proporcionam relaxamento instantâneo é porque eles exigem desconexão total. Portanto, antes de começar os preparativos para o seu momento de beleza, deixe o telefone longe do seu alcance. Você merece momentos exclusivos e de paz profunda.

2. Diminua as luzes

Primeiro, luzes, ou melhor, a ausência delas. Faça uma pausa nos olhos cansados ​​e diminua as lâmpadas brilhantes. Acender uma vela aromática pode transformar seu humor em um instante. Se preferir, fique no escuro prestando atenção na sua respiração ou ouvindo um áudio de água corrente ou canto de pássaros.

3. Faça uma máscara facial

Seja com argila ou uma dessas que se compram em farmácia, investir tempo para cuidar da pele do rosto é extremamente agradável e recompensador. Ver o brilho na pele traz uma sensação de felicidade imediata.

4. O poder de uma boa toalha

Usar uma toalha nova ou recém lavada depois de um banho demorado é tudo de bom! Uma excelente ideia é molhar toalhas de mão em água quente ou esquentá-las no microondas por até 30 segundos. Você pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais na tolha para criar uma sensação quente, úmida e perfumada que faz toda a diferença quando o assunto é relaxar e cuidar da pele.

LEIA +

5. Atenção aos pés

Receber uma massagem ou uma sessão de cuidados com as unhas dos pés em um salão de beleza são tratamentos deliciosos, mas seus pés merecem atenção em casa também. Uma bacia com água morna e sais de banho é um bom começo. Depois um creme refrescante vai deixar seus pés novinhos em folha. Experimente!

Cuide-se sempre.
Beijos!

Aproveite sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online