Escolha um pijama ou camisola para unir estilo e conforto.

Inovação em roupas de dormir

Há muito pijamas e camisolas deixaram de lado o design careta, sem graça e desconfortável. Cada vez mais as marcas se preocupam com uma boa apresentação e tecidos delicados para garantir bom gosto e conforto na hora de dormir. Detalhes ousados em uma camisola sexy ou aquele pijama gostoso para dormir até mais tarde no domingo são facilmente encontrados. Materiais sustentáveis como o algodão orgânico, por exemplo, proporcionam um toque agradável com a pele, além de ter a preocupação ecológica.

Camisola Scarlett

Macaquinho Hit

LEIA +

Camisola em Cetim

Durma sem calcinha

Quando for comprar seu próximo pijama ou calcinha, opte por um modelo em que se sinta confortável para usar sem calcinha. Evitar o uso de calcinha para dormir traz vários benefícios, confira:

  • Você vai se sentir mais confortável
  • Você vai se sentir mais sexy
  • Permite melhor circulação de ar na região intima
  • Bactérias ruins são menos propensas a aparecer
  • Infecções por fungos podem desaparecer

Pijama Nice

Pijama Soleia De Algodão Orgânico

Pijama Brushes

Bônus: chás para dormir melhor

Ninguém está livre de ter momentos na vida em que o sono fique comprometido. Alguns chás e ervas medicinais podem auxiliar no sono profundo e reparador. Para isso, de tempo ao tempo. Crie um ritual antes de dormir e se permita fazer a experiência com o chá que mais lhe agrada por pelo menos alguns dias consecutivos para observar os benefícios. Tente valeriana, camomila, passiflora, erva de São João ou melissa. Se ainda assim a dificuldade para dormir persistir, consulte um médico.

Bons sonhos!

Aproveite sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online