Faça da sua festa de casamento um evento extraordinário e inesquecível!

Sua festa de casamento merece ter tudo que você sempre sonhou: um momento lindo de celebração do amor, entre familiares e amigos e com uma decoração maravilhosa! Confira nossas dicas para viver um verdadeiro conto de fadas.

Sustentabilidade

A preocupação com a natureza tem influenciado nossa vida e isso inclui festas de casamento. Uma decoração com plantas que possam ser reatualizadas posteriormente, nada de plástico de uso único e optar por fornecedores que priorizem a sustentabilidade são algumas ações para casar com estilo sem prejudicar o meio ambiente.

Registro com estilo

As tradicionais cabines fotográficas ganham mais destaque com um visual sofisticado. Você e seus convidados vão amar fazer fotos em um studio charmoso e encantador. Leve essa experiência para o próximo nível com fotos impressas entregues como lembrança ao final do evento.

Bolo de casamento

Tradicional, minimalista, divertido e até bolo com queijos empilhados. As opções são infinitas, mas sempre tenha em mente a ideia de traduzir a essência do casal através do bolo.

LEIA +

Intensidade nas cores

O branco e tons pasteis predominam na decoração de casamentos. Ouse e dê liberdade para a alegria e energia das cores vibrantes proporcionarem uma atmosfera cheia de vida e exuberância.

Penteado natural

Um penteado para noiva livre de complicações está super em alta. Um exemplo disso são as tranças despenteadas. Esse estilo caiu no gosto das noivas que desejam evitar penteados tradicionais ou excessivamente elaborados. Aproveite essa tendência e arrase com uma presilha de cabelo LS.

Beijos!

Aproveite sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online