Saiba o que fazer para chegar em dezembro de 2020 com orgulho de si mesma.

Todo ano é a mesma coisa. Os primeiros dias de janeiro são cheios de animação e planos de mudança. O tempo vai passando e aquelas metas traçadas no primeiro mês do ano ficam esquecidas. Dezembro chega de novo e com ele o sentimento de ter feito muito menos do que gostaria.
Continue lendo e saiba como alcançar algumas das metas mais cobiçadas pela maioria das pessoas.

Aprender a investir

Todos nós gostaríamos de terminar o ano com mais dinheiro do que quando começamos, e é fácil ver por que economizar dinheiro ou gastar menos é um objetivo popular do Ano Novo.
Para ter uma chance razoável de seguir adiante, primeiro reconheça para que serve o dinheiro. Você pode economizar para comprar um imóvel, guardar dinheiro para um ano sabático no exterior ou ter um investimento para bancar um mestrado, mas precisa de um motivo para inspirar a urgência necessária para cumpri-lo.
Depois de definir o destino do dinheiro, decida quanto você gostaria de economizar até o final do ano. Busque formas de aprender sobre investimentos e também maneiras de ter renda extra.
No canal Me Poupe, da jornalista e musa das finanças Nathalia Arcuri, dá dicas quentíssimas sobre finanças e tudo que envolve investimentos. Vale muito a pena conferir.

Ter uma vida mais saudável

Ficar mais saudável é outra resolução comum de Ano Novo, mas também um fracasso corriqueiro. Embora quase qualquer pessoa possa encontrar uma coisa ou outra para mudar para uma vida mais saudável, a probabilidade do novo estilo de vida encalhar na terceira semana de janeiro é muito grande. Por quê? “No próximo ano, vou me tornar mais saudável.” Com uma declaração tão vaga, o problema aqui é que é muito amplo. Existem dezenas de maneiras de melhorar sua saúde, por exemplo, saúde mental, saúde física, saúde sexual, etc. Para ter sucesso, seja específica. Limite sua afirmação a um problema específico que você deseja resolver, como “vou parar de fumar” ou “este ano, vou eliminar alimentos com adição de açúcar”.  Comece com algo simples de ser alcançado e que já traga um benefício imediato, como uma aula de Yoga ou de dança que existem aos montes no You Tube.

LEIA +

Aprender algo novo

Sempre quis se tornar fluente em frânces, desenvolver habilidades de liderança ou aprender a dirigir? Não há época melhor do que o início do ano! Independentemente do tipo de habilidade que você deseja desenvolver, acompanhe seu progresso. Isso significa, primeiro, ter um destino claramente definido sobre o que constitui sucesso no tópico escolhido, além de poder fazer medições ao longo do ano para avaliar sua compreensão e ver até que ponto você chegou e o quanto está se aproximando do seu objetivo.
Veja como melhorar seu processo cognitivo com Seiiti Arata.

Sucesso!

Aproveite sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *