Curta os feriadões de 2020 em lugares belíssimos e fora do convencional.

Torres del Paine, Chile

O Parque Nacional Torres del Paine está localizado na região mais ao sul do Chile e, para aquelas que desejam se aventurar na Patagônia, oferece incríveis oportunidades para caminhadas que atravessam geleiras, lagos e montanhas azuis. As caminhadas estão disponíveis para diferentes níveis de experiência em caminhos claramente marcados. As viajantes que buscam apenas uma amostra das vistas de tirar o fôlego podem escolher uma excursão de um dia, enquanto as caminhantes experientes podem optar pela rota popular de cinco dias.

Ushuaia – Argentina

Se você gosta de visitar lugares remotos, coloque Ushuaia na sua lista de desejos. A capital da Terra do Fogo na Argentina, Ushuaia é considerada a cidade mais austral do mundo. De fato, o trem para o fim do mundo termina aqui. Aninhada entre as montanhas ao longo de uma baía, Ushuaia é muito pitoresca quando não está nublado ou com vento, o que ocorre na maior parte do tempo. A antiga colônia penal possui um museu e é um bom lugar para ver pinguins, baleias orcas e focas.

LEIA +

Angel Falls – Venezuela

Angel Falls é a maior cachoeira ininterrupta do mundo.. Cascatas de água a mais de 950 metros da montanha Auyantepu no rio Kerepacupai Meru. A cachoeira recebeu o nome do americano Jimmy Angel que, em 1937, se tornou o primeiro piloto a sobrevoar as cataratas. Chegar lá é uma aventura que envolve passeios de avião e de barco no rio.

Divirta-se!

Aproveite sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online