Conheça algumas marcas de activewear que vão muito além do básico.

Nike x MMW

Criada por Matthew M. Williams, o designer americano por trás da luxuosa marca de roupas de rua Alyx, e usando o vasto banco de dados de desempenho informados pelos atletas da Nike, a coleção  Nike x MMW oferece roupas e acessórios versáteis e confortáveis.

Fendi

Uma das marcas de luxo mais renomadas do mundo tem uma coleção de activewear completíssima incluindo  leggings, camisetas, tops e jaquetas e muito mais.

Adidas by Stella McCartney

Combinar uma designer maravilhosa como Stella McCartney com uma das maiores marcas de roupas esportivas de todos os tempos é pura genialidade. Tecidos e estilos de alta qualidade e alto desempenho em peças inegavelmente elegantes. Estampas florais, cores ousadas e designs quase futuristas tornam a Adidas by Stella McCartney um complemento perfeito para ter conforto e causar na academia.

LEIA +

Under Armour

A marca americana de roupas esportivas Under Armour lançou em 2016 Under Armour Sportswear (UAS), uma linha de roupas premium projetada pelo designer belga Tim Coppens. O UAS funde os designs de roupas esportivas de alto desempenho com um toque de alfaiataria elevado.

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online