Vai casar em 2020? Veja alguns modelos incríveis de vestidos de noiva.

Priyanka Chopra

Com uma infinidade de pérolas e cristais Swarovski, o vestido extravagante levou 1.826 horas para ficar pronto. O bordado incluía palavras e frases importantes selecionadas pela noiva, como “Família”, “Esperança” e “Compaixão”.

Kate Moss

O vestido de noiva de Kate Moss, desenhado por John Galliano, é simultaneamente discreto e provocador. A peça exala uma elegância informal única com seu os bordados de strass e transparência reveladora na medida certa.

Miranda Kerr

Inspirado no icônico vestido usado por Grace Kelly, Kerr usava um vestido de Alta Costura Dior desenhado pela diretora criativa da grife Maria Grazia Chiuri. O vestido de cetim era totalmente recatado,  dando uma sensação de pureza e mistério com decote alto e mangas compridas.

LEIA +

Princesa de Mônaco Charlene Wittstock

O vestido Armani da princesa Charlene é pura delicadeza e sofisticação, bordado com de 40.000 cristais Swarovski, 20.000  madrepérolas e 30.000 pedras de ouro.

Bianca Jagger

O Blaser branco YSL Le Smoking de Bianca Jagger prova que nem todas as noivas precisam usar um vestido no dia do casamento. Ela combinou seu blaser de noiva com uma saia e um chapéu de abas largas, tornando seu conjunto a inspiração perfeita para a noiva que gosta de desafiar a tradição.

Beijos! ✨

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online