Valorize o poder do seu olhar com a técnica Lash Lifting

Não importa quanto rímel você aplique, às vezes os cílios precisam de algo extra para um olhar lindo e marcante. Embora extensões e cílios postiços sejam sempre uma opção, há o inconveniente da manutenção frequente. Felizmente a industria da beleza não para e sempre inova com soluções mais práticas. O lash lifting, por exemplo, é um processo relativamente simples, que levanta e enrola os cílios a longo prazo. Para aquelas que desejam mais agilidade na rotina matinal, esse pode ser um tratamento a considerar.

LEIA +

Extensão de Cílios X Lash Lifting

A Extensão de Cílios é uma técnica que cola um fio sintético em cílios naturais com o objetivo de dar volume aos cílios. O procedimento leva em média 3 horas e, após a colocação, demanda alguns cuidados como higienização diária, não usar rímel e manutenções de 10 a 15 dias.
O Lash Lifting é um procedimento que curva os cílios naturais, hidratando e pigmentando, e proporciona um efeito natural de curvex por até 2 meses e dispensa manutenção. O procedimento leva em média 1:30 minutos para ser realizado e o uso do rímel está liberado depois de um dia.

Antes e depois do Lash Lifting

Como funciona o procedimento

Depois de lavar e secar os cílios são penteados e colados à uma espécie de almofada de silicone. Uma solução é aplicada e então se aguarda alguns minutos para que faça efeito.
As primeiras 24 horas após um lifting de cílios são cruciais. Além de não usar rímel, evite molhá-los, contato com vapor e todas as formas de umidade.
Procure um profissional e clínica de confiança para garantir um procedimento seguro e sem surpresas negativas.

Beijos! 😘

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online