Óculos de sol: o acessório que une cuidado com a saúde e elegância.

Proteção UV

Óculos de sol de boa qualidade fornecem proteção contra o sol e seus elementos nocivos. Mais importante ainda, os efeitos dos raios UV A e B. Esses raios podem danificar permanentemente os olhos e levar a problemas futuros de saúde ocular.

Degeneração macular

A degeneração macular é uma condição em que parte da retina, chamada mácula, se deteriora, causando visão prejudicada e, em muitos casos, eventual cegueira. Certos tipos de radiação UV podem acelerar esse processo, portanto, usar óculos de sol pode ajudar na prevenção dessa condição.

Prevenção de Câncer

Uma porção significativa de câncer de pele é encontrada nas pálpebras. Além disso, alguns cânceres de olho estão associados à exposição excessiva aos raios UV. Usar um óculos de sol que ofereça proteção adequada contra a radiação UVA e UVB, poderá reduzir consideravelmente o risco.

Ajuda a dirigir e em atividades ao ar livre

O uso de óculos de sol melhora o desempenho de atividades ao ar livre como prática de esporte, por exemplo. Eles reduzem o brilho da água, protegem os olhos e tornam os passatempos mais agradáveis. Além disso, dirigir com um par de óculos de sol adequado pode evitar acidentes.

Estilo

Finalmente, temos que lembrar da questão do estilo dos óculos de sol! Há muitos anos que as pessoas diferenciam o estilo pessoal com esse acessório. Jacqueline Kennedy, Ana Wintour,  Bono Vox e Lady Gaga são alguns exemplos de celebridades que associamos ao uso de óculos de sol!
O estilo evolui, novos modelos, cores e detalhes surgem e, cada vez mais, os óculos de sol valorizam o visual trazendo também conforto para os olhos.

LEIA +

NOVIDADE: Óculos de sol Letícia Sarabia

Proteja os olhos e de um upgrade no look com óculos de sol LS. A linha eyewear LS tem todo o charme e elegância que são marca registrada da grife.
O óculos de sol Letícia Sarabia têm design super versátil, podendo ser usados em diversas ocasiões. Cores, estampas variadas e detalhes com cristais Swarovski dão ainda mais glamour às peças.
Todos os óculos LS acompanham uma linda case e flanela com a logo da marca.
Conheça a coleção e adquira já o seu AQUI.

Beijos. 😎

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online