Mulheres maravilhosas e suas dicas que podem transformar vidas.

Jackie

Canais de gringos ensinando idioma existem aos montes no Youtube. Jack se sobressai pela didática e tranquilidade ao falar. Acompanhem seus vídeos, aprendam inglês e curiosidades sobre a cultura americana com leveza e descontração.

Brené Brown

Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é. Esse é o assunto de um dos livros de Brené Brown: A coragem de ser imperfeito. Vocês não precisam comprar o livro para aprender com Brené. A autora tem uma apresentação na Netflix que vale a pena assistir mais de uma vez.

Dra. Laura Lúcia

A criadora da Campanha de Saúde Íntima Saia com Saia traz no seu canal no Youtube informações sobre saúde da mulher de uma forma única e descomplicada. A ginecologista e obstetra faz desde 2008 um trabalho informativo nas redes sociais, levando às mulheres explicações rápidas e relevantes sobre saúde feminina. Acompanhem também dicas da Dra. Laura no Instagram.

Mel Robinns

A palestrante e escritora do Best Seller “O Poder dos 5 Segundos” Mel Robinns é pura inspiração. Para quem quer superar a procrastinação e mudar o mindset, as dicas dessa mulher poderosa não deixam ninguém parado. No seu canal no Youtube, Mel está ao vivo diariamente de segunda a sexta compartilhando reflexões e conhecimento sobre desenvolvimento pessoal. Apenas em inglês.

Greta Thunberg

Uma ativista e um exemplo a ser seguido. Indicada ao prêmio Nobel da Paz, a jovem de 16 anos tem feito muito barulho por uma causa nobre: mudanças climáticas. Greta já se encontrou com o papa Francisco, discursou no Parlamento Europeu e participou de eventos internacionais – como a Conferência do Clima da ONU, na Polônia, e o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Girl power!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online