Que tal casar em um lugar paradisíaco? 3 destinos lindos para dizer sim! Como escolher o lugar ideal para seu casamento? Inovar no local é algo que está entre os desejos dos noivos. 

Bahamas

Escolha uma das 700 ilhas das Bahamas para a o grande dia. Todas as ilhas desse paraíso são cercadas por praias de areia em tons de coral, o que a torna um local privilegiado para casamentos na praia, em águas claras e límpidas. Uma das vantagens de um Destination Wedding nas Bahamas é a proximidade com os Estados Unidos. Voos de Miami levam menos de uma hora.

Costa Rica

Quer um local idílico para uma bela cerimônia de casamento? Costa rica deve ser sua escolha. Desde o planejamento pré-viagem até o serviço no local, passando pelo atendimento personalizado e um ambiente único para o enlace, os hotéis da Costa Rica oferecem tudo para um evento perfeito.

LEIA +

5 Brincos incríveis para usar em casamentos durante o dia

Lua de Mel na Europa – Conheça a Estrada Romântica na Alemanha

10 Brincos para você usar na formatura: Clássicos e Modernos

Irlanda

Castelo tem tudo a ver com casamento! Se você concorda com essa afirmação seu destino para casar com luxo e sofisticação deve ser o Castelo Ashford na Irlanda. Além de ser um dos castelos mais deslumbrantes da Europa, é também o melhor local para casamentos de conto de fadas. O local acomoda eventos com até 164 convidados, bem como cerimônias mais íntimas com apenas 10 pessoas. Você e seus convidados terão acesso a toda a propriedade, onde poderão passear pelos gramados exuberantes e amplos, pelo jardim murado vitoriano e pelos caminhos à beira do lago, que formam um cenário perfeito para fotos de casamento.

Ah, essas dicas vale para aquele momento que decide-se fazer um novo casamento ou apenas para celebrar uma união de 10, 5 ou 3 anos. Escolha um local incrível e celebre!

 

Felicidades!!!
Beijo.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online