“Há poucas horas na vida mais agradáveis ​​do que a hora dedicada à cerimônia conhecida como chá da tarde.”
Henry James

Olá amores! Como vocês estão?
Fazer o tempo parar em boa companhia ao redor de uma mesa do mais autêntico chá da tarde britânico deve estar na programação da próxima viagem à Londres!
O chá da tarde foi introduzido na Inglaterra por Anna, sétima duquesa de Bedford, no ano de 1840. A duquesa sentia fome por volta das quatro horas da tarde. A refeição da noite em sua casa era servida elegantemente às oito horas, deixando assim um longo período de tempo entre o almoço e o jantar. A duquesa pediu que uma bandeja de chá, pão, manteiga e bolo fosse levada à seu quarto no final da tarde. Isso se tornou um hábito e a duquesa começou a convidar amigos para se juntar à ela.

dorchestercollection.com

O tradicional chá da tarde consiste de uma seleção de deliciosos sanduíches (incluindo sanduíches de pepino finamente fatiados), scones servidos com creme e conservas. Bolos e doces também são servidos. O chá cultivado na índia ou no Ceilão é elegantemente servido em bules de chá de prata em delicadas xícaras de porcelana.
Há uma grande variedade de hotéis em Londres oferecendo a experiência de chá da tarde mantendo a tradição com iguarias deliciosas. Um desses hotéis é o emblemático The Dorchester servindo o chá da tarde com cuidado, refinamento e encantando clientes com seu serviço impecável.
O The Dorchester oferece a  tranquilidade do Hyde Park, a agitação de Park Lane, a elegante Mayfair e a reluzente Bond Street. Tudo por perto! Vale a pena o passeio!

Leia, você vai amar:

dorchestercollection.com

A experiência do chá da tarde pode ser ainda mais encantadora para quem visita a terra da Rainha em datas como Valentine’s Day ou dia das mães. Nessas ocasiões o The Dorchester capricha ainda mais no cardápio e decoração!

dorchestercollection.com

dorchestercollection.com

Enjoy it!!!
Beijo!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online