Goyard faz parte das grifes mais desejadas do seleto clube do milhão

Olá amores. Tudo bem?
Hoje o assunto é sobre uma marca de artigos de couro que está no mercado há mais de dois séculos: Goyard.
Grifes icônicas de luxo podem ter um prestígio bem estabelecido, mas no mundo do luxo não há nada como Goyard.
A grife francesa vai na contramão da publicidade. Nada de e-commerce, mercado de massa ou influencers, a principal estratégia de imprensa de Goyard é o silêncio.

“Aqueles que sabem, sabem. Para eles, é tudo sobre atrair as pessoas que contam”, assim a Goyard foi descrita pela jornalista  Sarah Young, do site Independent.

Com suas butiques discretas e muito seletas, a Maison Goyard, que nasceu em 1853 e está sediada na 233 rue Saint Honoré desde então, tornou-se, ao longo do tempo, uma das marcas de artigos de couro de luxo mais famosas não apenas na França, mas também em todo o mundo.
O serviço personalizado é simplesmente uma progressão natural do diferencial que a Goyard oferece aos seus clientes desde o início. Um cliente pode solicitar que suas iniciais ou outros símbolos sejam gravados em sua malas, por exemplo – e eles serão, obviamente, pintados à mão!!!

Leia também:

Possuir uma peça da Goyard é um sinal de suntuosidade já que é uma das poucas marcas na indústria da moda que mantêm o estilo clássico e low profile com muita elegância.

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online