Beleza, conforto e charme combinados para uma experiência única em hospedagem

Olá amores apaixonadas por viajar!
Arrumem as malas para aproveitar as dicas de hotéis de luxo que trouxe para vocês.

Kudadoo Maldives Private Island

Para o máximo em luxo moderno, escolham as Maldivas para as próximas férias. Nesse pedacinho mágico da terra está o Kudadoo, número um do ranking anual dos melhores hotéis de luxo do mundo segundo os especialistas da Luxury Travel Intelligence.
Criado para refúgio isolado da vida cotidiana, o Kudadoo irradia uma mistura encantadora de beleza natural e aventuras sem esforço, permitindo aproveitar o momento presente, deixando todas as preocupações da vida para trás.

Royal Champagne Hotel & Spa

Para combinar uma agradável estadia com degustação do melhor Champagne francês a dica é o Royal Champagne Hotel & Spa. Com 49 luxuosas acomodações com uma vista mágica do vale de natureza deslumbrante, o descanso está mais do que garantido.
O Royal Champagne oferece uma experiência única com o renomado Chef Jean-Denis Rieubland.  No coração de sua cozinha de aço inoxidável e com uma equipe esplêndida em ação, Jean-Denis recebe apenas alguns hóspedes privilegiados com reserva antecipada. Em algumas noites o Chef dedica o espaço exclusivamente para crianças.

Mais dicas de viagem:

Rosewood Luang Prabang

A beleza misteriosa do Laos pode ser desfrutada com uma hospedagem no Rosewood Luang Prabang. Escondido na selva verdejante que cerca a área do rio Luang Prabang, o hotel é um retiro exótico com paisagens deslumbrantes. A arquitetura do Rosewood reflete a influência dos templos antigos, enquanto as magníficas acomodações celebram o espírito explorador da região.

Escolham um desses 3 hotéis de luxo (ou todos) e sejam felizes!
Beijos.

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online