Confira essas dicas incríveis de destinos para a Lua de Mel. Muito além dos tradicionais Paris, Milão e Veneza.

Está planejando a primeira, a terceira ou a quarta lua de mel?

Veja 5 destinos românticos na Europa.

Olá amores! Como vocês estão?
Viajar é tudo de bom! Viajar a dois é melhor ainda, concordam?!
Quem está com casamento marcado ou para quem quer uma nova lua de mel, normalmente os destinos europeus estão no topo da lista. Não é para menos, o continente europeu é sinônimo de romance 💖😍💕 .
Para ajudá-las na escolha trouxe 5 destinos para lua de mel na Europa com tudo que um casal apaixonado merece:  paisagens de tirar o fôlego, sossego e a certeza de que terão momentos memoráveis.

Hallstätt, Austria

Patrimônio Mundial da UNESCO, Hallstätt é uma cidade charmosa com cerca de 800 moradores (apenas!). Muita tranquilidade, pontos turísticos e paisagens lindas. Visitem a Mina de Sal e o lago, ambos levam o nome da cidade.

slovenia.info

Bled, Eslovênia

Um dos pontos altos dessa linda cidade Eslovena é o Castelo de Bled, considerado um dos mais belos locais para casamentos na Europa, e também local de importantes reuniões protocolares diplomáticas. Indispensável fazer um passeio de barco a remo até a ilha exuberante no meio do lago. Diz a lenda que visitar a igreja da ilha e tocar o sino fará todos os seus sonhos se tornarem realidade. Não custa tentar!

Mais dicas de viagem:

Geiranger, Noruega

Perfeita para casais que amam atividades ao ar livre, Geiranger oferece opções de caminhadas, ciclismo e caiaque ou simplesmente desfrutar a vista em um passeio de barco. Quanto a hospedagem, seja em hotel ou em casa de fazenda, vocês serão brindados com a natureza espetacular e vistas inesquecíveis.

telegraph.co.uk

Budapest, Hungary

O romantismo de Budapest vai muito além do rio Danúbio. Para os casais em lua de mel na capital Húngara há muito o que ver e fazer. Aproveitem os banhos termais, façam caminhadas ao longo do Danúbio e descubram a dois os belos atrativos da cidade.

lonelyplanet.com

Dubrovnik, Croacia

O azul profundo do mar Adriático vai inspirar muitas declarações de amor! Conheçam as vinícolas da região e apreciem a culinária local regada a frutos do mar. À noite, um jantar a luz de velas no centro histórico de Dubrovnik, vai celebrar o amor em grande estilo.

croatia-times.com

#Amem #AmemMuito #AmemMais

Beijos! 😘

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online