Fale com sua maqueadora ou maqueador ….

A maquiagem  é item importantíssimo na composição do visual de uma bela noiva.

Vejam dicas para preparar a pele e arrasar no grande dia!

Olá amores!
Quem está se preparando para o “SIM” tem uma lista imensa de decisões a tomar. Pensando nisso separei algumas dicas para que a maquiagem não se torne um problema no dia do casamento!

Preparando a pele (com antecedência)

Quem não tem rotina de cuidados com a pele, a hora de começar é agora, já! Quem já tem esse hábito ou para quem vai iniciar, nada de inventar usar aquele creme novo que a amiga indicou ou fazer uma poção milagrosa sugerida pela tia querida. Esse definitivamente não é o momento para correr riscos testando novos produtos.
Além de cuidados feitos por especialistas semanas antes do evento, os cuidados diários e uma alimentação saudável deixarão a pele perfeita para fotos belíssimas! Ah, já ia esquecendo: hidratação é fundamental. Bebam muita água!

jolie.de

Teste de make para noivas

Encontrar um profissional  que entenda nosso estilo é o fundamental. Quando encontrarem a pessoa certa para fazer a make, façam testes com produtos e cores diferentes até que se sintam seguras na escolha do look.

allure.com

Autenticidade

Tanto para as que usam make discreta no dia a dia ou para quem tem uma necessaire cheia e gosta muito de maquiagem, a dica é manter o estilo no dia do casamento. Claro que um toque a mais (ou a menos) pode fazer toda diferença para essa ocasião tão especial, mas a ideia é manter a personalidade da noiva, com equilíbrio e bom gosto.

profesjonalna.eu

elliemakeup.com.au

Veja mais dicas para noivas:

Make de noiva – Kit de retoque

O dia de casamento será cheio de sorrisos, beijos, brindes e até mesmo algumas lágrimas felizes, basicamente uma festa de amor gigantesca na qual até mesmo a maquiagem mais bem aplicada está fadada a desaparecer. Nada que um kit com o essencial não resolva.  Lencinhos, batom e pó translúcido podem ficar na bolsa de mão de uma das madrinhas. Preparem-se!!!

womensforum.com

Em breve trarei novidades LS para noivas! Aguardem!!!
Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online