Aproveitar o verão próximo do mar é o desejo de muitas pessoas e a contagem regressiva para as férias já começou, só falta definir um maravilhoso destino para descansar sem ver a hora passar!!!

 

 

 

Olá amores! Tudo bem?

Estou pensando em férias e imagino não ser a única, não é mesmo?

Já está na hora de definirmos o destino do esperado e merecido descanso! Por isso, separei algumas dicas de destinos deslumbrantes, alguns bem conhecidos e alguns esperando para serem explorados, para curtirem férias a beira mar!

 

Costa Rica

Dezembro inaugura a estação seca na Costa Rica. Há também uma série de festivais de janeiro a março, perfeitos para experimentar a cultura local.

 

Kauai, Havaí

Janeiro é um mês movimentado em Kauai, mas com dias ensolarados e temperaturas em torno de 25°C. Não há necessidade de se preocupar com excesso de turistas, pois a ilha rural tem apenas duas rodovias e os visitantes são incentivados a caminhar pela linda paisagem natural.

presidential-aviation.com

 

Santorini, Grécia

Durante os meses de inverno, quando o turismo está em baixa, a ilha de Santorini torna-se um paraíso tranquilo de praias vermelhas, pretas e brancas, adegas e aldeias pitorescas. Vale a pena também visitar seus belos pontos turísticos e apreciar o famoso por do sol da ilha.

tripadvisor.com

 

Cidade do Cabo, África

Fevereiro e março são meses de menos movimento, perfeito para relaxar na praia ou aproveitar o famoso centro de lazer e compras Victoria & Alfred Waterfront.

kfm.co.za

 

Noosa, Australia

Localizada perto do Noosa National Park, as praias e paisagens são praticamente intocadas e oferecem muitas oportunidades para caminhadas e esportes aquáticos. Não importa o que se escolha fazer, esse destino renovará as energias!

theculturetrip.com

 

Cabo Frio -RJ

Arraial do Cabo, ao sul da cidade de Cabo Frio, possui areias brancas brilhantes e mar azul-celeste, com uma cadeia de praias que variam de íntimas a agitadas. Outro destino na região é a bela Praia do Farol que fica à sombra das impressionantes formações rochosas da Fenda de Nossa Senhora.

viagensbr.com

 

Tenham todas uma excelente viagem!! 🤗✈🌞

Bejios!

 

 

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online