A Bélgica pode ser um país pequeno, mas está repleto de magníficos pontos turísticos.

Há mais para ver do que a capital Bruxelas. Confira!

 

insidermonkey.com

 

Olá amores! Como vocês estão?

A Bélgica tem estado nos meus pensamentos nos últimos tempos. A Floresta Hallerbos, uma das maravilhas desse país, serviu de inspiração para a Coleção Halle. Por isso, me interessei muito sobre tudo que a Bélgica tem de bom e trouxe 5 dicas de destinos para que vocês sintam as boas vibrações desse lugar lindo!

Há muito para se ver neste notável país europeu onde o tempo parece se mover em um ritmo mais lento e as pessoas são simpáticas e acolhedoras com os turistas.

 

Dinant

O vale sinuoso do rio Meuse e os belos edifícios de Dinant parecem ter saído de um conto de fadas. Dinant é conhecida como a cidade natal da cerveja mais famosa da Bélgica, Leffe, e o local de nascimento de Adolphe Sax, inventor do saxofone.

flickr.com

 

Ghent

Ghent tem famoso castelo do século 12, Gravensteen, a magnífica Catedral de San Bavón e Ponte de São Miguel, que oferece vistas amplas dos bairros circundantes de Graslei e Korenlei. Outra atração que deve estar na lista é o antigo Mercado de Peixe, que atualmente abriga um excelente restaurante com uma arquitetura deslumbrante.

erasmusu.com

 

Torgny

Pequena e idílica, Torgny é frequentemente citada como a cidade mais bonita da Bélgica. Com clima muito agradável e atmosfera tranquila, é uma cidade perfeita para passeios de bicicleta aproveitando toda beleza natural da região.

flickr.com

 

Spa

As águas termais fazem a fama da cidade desde o primeiro século. Além disso, Spa tornou-se um paraíso para os intelectuais no século 19, com grandes nomes literários, incluindo Victor Hugo e Alexandre Dumas, que buscavam um refúgio para servir de inspiração.

theculturetrip.com

 

Bouillon

Às margens do rio Semois e a poucos quilômetros da fronteira com a França, Bouillon é famosa por seu imponente castelo localizado em uma curva rochosa no rio com vista para a cidade. As trilhas da cidade permitem que os visitantes explorem as florestas exuberantes do Vale Semois.

trekearth.com

Beijos!

 

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online