Os benefícios da abertura de uma franquia estão relacionados principalmente ao fato da marca já estar consolidada e a um modelo de gestão mais fácil devido a estrutura existente da franqueadora.

Sistema de franquia

Franchising é percebido como uma opção de negócio mais segura em comparação ao início de uma nova empresa. Então por que reinventar a roda? O franchising permite acesso diretamente a um sistema comercial testado e aprovado.  Os franqueados tem acesso a um plano de negócios, bem como o treinamento e o suporte do franqueador para implementá-lo corretamente. Há também a vantagem de alavancar uma marca reconhecida para gerar negócios e retorno do investimento.

Franquia Leticia Sarabia

É com muita felicidade que anúncio que estamos lançando o sistema de franquia Leticia Sarabia. Esse já era um sonho antigo que começa a ser realizado com a primeira loja franqueada em Cuiabá. Quem já usa acessórios LS e conhece a qualidade dos produtos e comprometimento da marca com a satisfação de nossas clientes, poderá agora ter uma loja Leticia Sarabia para chamar de sua!  😍😊

As franqueadas LS, estarão no negócio por conta própria, mas nunca sozinhas. Minha equipe e eu daremos o apoio necessário em todas as etapas. Encontrar o melhor ponto comercial, projetar e instalar a loja e, finalmente, abrir as portas e começar a operar o negócio, tudo isso terá suporte contínuo do time LS.

 

Perfil franqueada Leticia Sarabia

Possuir uma franquia requer mais do que amor ao trabalho. É preciso senso aguçado para negócios, capacidade de seguir e executar um plano de negócios, bem como o desejo de ser sua própria chefe!
É importante que as potenciais candidatas se enquadrem em um perfil empreendedor para serem aprovadas como franqueadas LS. Mentalidade empresarial, paixão por vendas e por oferecer excelente atendimento ao cliente, energia, perseverança e otimismo são algumas das características primordiais para ser uma embaixadora LS.
Prontas para o sucesso?! Entrem em contato com nossa equipe de franquias para obterem informações detalhadas sobre essa grande oportunidade!

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online