A coleção primavera verão 2018 | 2019 LS foi inspirada na floresta belga Hallerbos e sua belas flores azul-violeta. Separei algumas dicas para que sintam a magia dessa maravilha em terras belgas .

 

pinterest.com

 

Olá amores! Como vocês estão?

Uma bela e enigmática floresta faz parte do nosso imaginário na infância. Ficamos deslumbradas e curiosas com os livros e filmes infantis quando o enredo envolve um cenário repleto de árvores, flores, animais e caminhos cheios de aventuras e descobertas. A Floresta Hallerbos na Bélgica tem todos esses ingredientes de conto de fadas!

Localizada a 30 minutos de Bruxelas, Hallerbos tem paisagens que parecem ter saído de uma obra de arte dos pintores mais renomados. A flor Blue Bell, ou Sino Azul Inglês como é conhecida no Brasil, está por todos os lados e forma um grande e deslumbrante tapete em tom azul-violeta.

A melhor época para visitar Hallerbos, e poder ver a transformação proporcionada pelas flores, é diferente a cada ano e depende do clima, mas normalmente em abril. Quanto mais cedo a temperatura aumenta, mais cedo as flores florescem. É uma corrida contra o tempo, já que o clima mais quente também significa que as árvores recuperam suas folhas, privando as flores de sol, o que as faz ficar acinzentadas.

 

pinterest.com

 

Como vocês podem perceber, não foi difícil unir o estilo LS com Hallerbos. Inspiração não faltou, ainda mais que a cor da flor Blue Bell tem tudo a ver com a tendência do momento, o tom ultra violeta.

Aqui um vídeo para conhecerem um pouco mais da Floresta Hallerbos:

 

 

Fiquem ligadas para conhecer em breve todas as peças maravilhosas da nova coleção!

Beijos.

 

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

 Shop Online