A dica de destino de hoje é para quem quer momentos de paz em São Paulo. Seja para recuperar o fôlego, ter um tempo para si ou encontrar alguém especial, a metrópole cosmopolita não deixa a desejar nesse quesito também.

 

Olá amores!!! Mande suas perguntas ou sugestões nas nossas redes sociais 🙂

Tanto para quem mora como para quem visita a cidade mais populosa da América do Sul, pode parecer difícil encontrar locais onde se possa parar, respirar profunda e lentamente para aproveitar a vida com calma. Por isso separei algumas opções de recantos idílicos que valem muito a pena visitar.

 

Natureza

Sim, São Paulo tem verde! Que tal um piquenique no Jardim Botânico? Um local aprazível e tranquilo com lindas paisagens dignas de muitos clicks.

Fonte: voltologo.net

 

Depois de uma caminhada contemplando a natureza no Ibirapuera a dica é visitar o Pavilhão Japonês, símbolo da amizade e intercâmbio entre Brasil e Japão. Nesse local podemos admirar um conjunto de plantas e árvores ornamentais devidamente identificas, além de um lago habitado por carpas, que, na mitologia japonesa, são símbolos de prosperidade, longevidade e fertilidade.

Fonte: visitesaopaulo.com

 

No Parque do Carmo em Itaquera, mais uma opção para momentos de serenidade e harmonia. Olhos atentos observarão diversas espécies de beija-flores e passarinhos vistosos. Além disso, nesse parque ocorre todos os anos a prática do “hanami”, ritual que consiste em sentar-se sob as cerejeiras e contemplá-las por longo período.

Fonte: sintratel.org.br

E aí? Quem disse que São Paulo é só cimento e asfalto? Aproveitem os passeios e compartilhem outras dicas conosco.

Beijos!

Aproveitem sem moderação!

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos.

Siga no  Instagram  e no Facebook

Shop Online