Olá amores! Hoje vou falar sobre trench coats.

A chave para dominar o visual usando um trench coat é escolher as camadas perfeitas de roupas abaixo dele. Aqui estão algumas dicas de estilo para usar este tipo de casaco:
1. O ajuste é crucial, certifiquem-se de que os ombros não sejam muito largos e que as mangas não sejam muito compridas. Certifiquem-se também de que as lapelas são adequadas ao formato do corpo, nada muito grande.
2. Usando um vestido bonito e querendo exibi-lo? É só usar o trench coat amarrando o cinto do casaco nas costas.

Fonte: glamour-zine.com

3. Com um par de jeans e um suéter, vocês podem usar um trench coat amarrado na frente, em um nó sem esforço para um efeito descontraído.
4. Trench Coats não vêm apenas no bege básico. Não tenham medo de experimentar uma nova cor, como pastéis, vermelho ou marinho.

Fonte: modaeacess.com

5. Para as de estilo mignon o casaco deve ser curto, no máximo na altura do joelho, e não mais do que isso.
6. Quem tem muito busto deve evitar usar trench coats de peito duplo, pois esse tipo de corte adiciona mais volume à parte superior do corpo.
7. Trench Coat pode ser usado à noite também, apenas combinando-o com um vestido de renda e um belo sapato de salto. No entanto, certifiquem-se de que o tecido do casaco seja sofisticado para dar glamour ao look.
8. Em um dia chuvoso é melhor usar o seu trench coat com leggings de couro e um par de botas de montaria.

Fonte: vogue.co.uk

E aí? Prontas para arrasar no outono/inverno?

Você gosta de nossas dicas? Então assine nosso Club LS e receba conteúdos exclusivos

Siga no Instagram Facebook