O Dia das Mães está chegando. Surpreenda-a com algo bonito, marcante e que vai deixá-la ainda mais elegante.  Veja algumas dicas para um presente perfeito.

 

Vaidade a flor da pele

Para valorizar ainda mais uma grande mulher, que tal um conjunto de fragrâncias da Louis Vuitton?

Fonte: louisvuitton.com

 

Longa duração com muita hidratação

O Rouge Volupte Shine da Yves Saint Laurent é enriquecido com 6 óleos sensoriais que mantêm os lábios cheios de hidratação. Este luxuoso batom é embalado em um estojo dourado, elegante e romântico

Fonte: ysl.com

 

Sofisticação atemporal

Puro luxo nesta Maxi Bolsa da Isla com Bordado em Pássaro com muito espaço interno e detalhes únicos (Você encontra toda linha ISLA nas nossas lojas – Oscar Freire, 683 em São Paulo, e Almirante Barroso em Foz do Iguaçu).

🙂 Fale com nossas colaboradoras no Whats (45) 99132-1022

Delicadeza e requinte

Nas cores cristal, light peach e black diamond, este brinco LS vai agradar mães de todos os estilos e dar um brilho a mais no look das mulheres poderosas.

 

Estilo LS

Separei 3 pulseiras que refletem puro brilho para esta data especial. Dourado ou Prata? Confira também a Azul com detalhes em Cristal Swarovski®, exclusividade em cada acessório 🙂

#Relax

E para a mãe que ama viajar você pode inovar com um delicioso final de semana no Wish Resort (em Foz do Iguaçu). As imagens abaixo não são meramente ilustrativas.

Excelente Dia das Mães! Obrigada pela visita ❤