Olá amores!
Com a proximidade do casamento do Princípe Harry e Meghan Markle, ficamos ainda mais atentas ao estilo da realeza. Mesmo com tantas mudanças no mundo, principalmente no que diz respeito à moda, algumas regras são mantidas à risca pelas mulheres que frequentam o Palácio de Buckingham.

Esmaltes e batons

Apenas unhas de aparência natural são permitidas em eventos reais. Kate Middelton, por exemplo, só usa esmaltes em tons claros. A família real britânica acredita que unhas falsas ou pintadas com cores brilhantes são vulgares. O uso da cor não está limitado às unhas apenas, mas também aos lábios.
Vocês conseguiriam abrir mão de esmaltes e batons escuros?!

Fonte: glamour.com

Veja mais: Casamento do Príncipe Harry

Anel by LS: A princesa ficaria linda com esse Anel, o que você acha?

 

Trajes pretos na mala

Uma das regras mais mórbidas é que uma roupa preta extra é sempre necessária no caso de um membro da família morrer. Desta forma, quando eles chegam de volta ao Reino Unido, estarão vestidos apropriadamente para a ocasião.

Meia-calça

Meghan Markle não estava usando meia-calça durante sua foto de noivado. É apenas um exemplo de como Markle quebra os padrões reais.
Embora não seja tecnicamente uma regra oficial, é definitivamente encorajada já que a Rainha Elizabeth II e Kate Middleton usam. A meia-calça da Duquesa é super impressionante porque é tão simples que mal se consegue perceber.

Fonte: media.glamour.com

Dicas

A Meghan Markle ficaria linda com essa Choker ou com nosso Max-Brinco da Coleção Palais, confira abaixo ou no link.

Quem disse que é fácil ser princesa?!

 

Brinco B6842 Leticia Sarabia, cravejado em Cristais (Casamento Perfeito!)