Festa de casamento envolve várias decisões. Quando os noivos decidem inovar e dar seu estilo pessoal para o evento os detalhes são ainda maiores. Por isso vou dar dicas de como definir o estilo para o grande dia. Essas sugestões vão transformar uma tarefa difícil em uma divertida missão com final feliz!

Neste mês, o assunto casamento vai ganhar destaque, o Príncipe Harry estará se casando no dia 19 de maio

Fonte: carriagesevents.co.uk

Começando

Pode-se iniciar procurando inspirações em assuntos que não são do universo do casamento. Identificar desings, artes gráficas, filmes, cidades, algum estilo ou tendência pode trazer grandes ideias de decoração.

Fonte: fusion-events.ca

Coesão do estilo

Decidir qual estilo pode parecer um grande desafio. A parte mais difícil do processo é eliminar coisas que não se encaixam no cenário geral. É importante ficar o mais fiel possível ao local do casamento para manter a autenticidade.

Estarei lançando uma coleção de noivas em breve 🙂 Assine nossa newsletter e receba a preview com exclusividade.

Fonte: alexanevents.com

Mantendo o estilo

Estudar o tema completamente como um historiador que verifica com precisão uma civilização extinta, eis a chave para o sucesso. Há nuances entre temas similares que precisam ser considerados, confirmados e reconfirmados para não fazer por exemplo, uma festa indiana com detalhes marroquinos.

Fonte: noivasdoriodejaneiro.com.br

Dica 🙂

Uma grande fonte de estresse relacionado ao design ocorre quando continuamos pesquisando e pesquisando ideias uma vez que várias decisões já foram tomadas. É sobre encontrar e focar no que gosta e o que funcionará bem no local da festa, lembrem-se sempre disso e sejam felizes!

 

Fonte: Pinterest

Beijos e obrigada pela visita ❤